• “Ao não tomar a decisão, você tomou uma decisão. Não fazer algo é o mesmo que fazê-lo”.- Ivan Bloch

Coaching Executivo

Auxiliar o cliente dentro de um contexto empresarial a desenvolver competências de liderança, aumentar as habilidades que produzem resultados para a empresa e a modificar os comportamentos que reduzem sua performance

Público Alvo:

  • Profissionais interessados em maximizar o potencial e resultados.

Objetivos:

  • Alinhar os interesses do profissional com os objetivos da organização
  • Melhorar a capacidade de comunicação do executivo
  • Tornar mais eficiente a administração de tempo
  • Desenvolver a habilidade do executivo de dar e receber feedbacks construtivos
  • Desenvolver novas habilidades de gestão e motivação de pessoas
  • Capacitar o executivo a adaptar-se rapidamente à mudanças e novos desafios

Benefícios:

  • Melhora da comunicação do executivo em todos os níveis;
  • Desenvolvimento da criatividade para identificação de novas soluções, novos produtos e novos mercados;
  • Melhora o índice de retenção de executivos e seus colaboradores;
  • Aumenta o índice de retenção de executivos.