• “Não paramos de nos divertir por ficarmos velhos. Envelhecemos porque paramos de nos divertir.”- Autor desconhecido

Depoimentos Coaching Individual

"O processo de coaching abriu a perspectiva de um olhar mais rico e sem julgamento sobre as relações humanas, estranha e simplesmente revelou conhecimento sobre mim mesma, minhas crenças e como lidar com elas. Este processo / passagem contribuiu com uma revisão de minha organização interior, permitindo um novo enfoque comportamental, objetivando o alcance de resultados anteriormente definidos mas com uma distribuição de energia pessoal equilibrada"

Valéria Wilson - diretora executiva Tankpartners do Brasil



"Realmente válido para aqueles que se propõem a mergulhar no processo e aproveitar ao máximo as orientações, pois tem estar verdadeiramente interessado em se conhecer e promover mudanças necessárias ao desenvolvimento profissional e pessoal. Para mim foi um marco!"

Ana Patrícia da Costa Lima Freire, gerente Votorantim



"Além de todo o aprendizado quanto às ferramentas de comunicação e etc.,o coaching foi muito importante para que eu conseguisse enxergar melhor as minhas qualidades e a trabalhar melhor as minhas aflições, além de compreender melhor o outro e as crenças e emoções que influenciam atitudes. Eu sabia o que queria mudar, onde queria chegar, mas não sabia
como e o coaching me mostrou isso. O processo me deixou mais leve, mais confiante e mais fortalecida, mas acredito que o sucesso depende da entrega do coachee. Ao contrário de outros programas de que participei, o coaching de fato fez a diferença na minha vida pessoal e profissional."

Tatiana Marques Esteves Boraso - Advogada Votorantim Investimentos Industriais



"Você constata os resultados do coaching, quando percebe, que suas crenças, por mais verdadeiras que lhe pareçam, são frágeis e podem ser mudadas, para isso, dependendo apenas de um ponto de vista diferente, fundamentado em fatos . A última barreira das crenças é transposta quando percebe uma mudança em você, o que antes , acreditava ser impossível".

Elvira Apollonio, Gerente da Tankpartners



"O processo me ajudou a perceber que, para ter um bom relacionamento profissional, sem desgastes desnecessários, não basta nos conhecermos e entendermos os nossos próprios mecanismos de ação/reação. É preciso que tenhamos tempo e paciência para olhar e entender as necessidades dos outros. Sem julgamentos. Isso faz muita diferença nos resultados obtidos"

Eva Mendez, Gerente Jurídico da Votorantim Energia



"Acredito que o processo de coaching foi uma das ferramentas mais eficazes que tive acesso ate hoje, pois é um processo focado, com o qual percebi que muito da nossa vida depende de nós, principalmente de como nos comunicamos, interpretamos e nos posicionamos diante de qualquer situação, seja ela pessoal ou profissional.
Inicialmente achei que fosse uma "lavagem cerebral" mas me dediquei com curiosidade e disposta a conhecer esta ferramenta e hoje vejo que este recurso me ajudou a separar emoção x razão e focar nos meus objetivos, procurando a escolha certa utilizando recursos reais. Hoje me sinto melhor preparada para conquistar meus objetivos e devo muito ao coaching e lógico, a minha coach. Coaching, eu recomendo!"

Silvia Ohara, Key Account da Tankpartners



"O processo de coaching possibilitou-me aumentar consideravelmente meu autoconhecimento, ajudando a identificar as oportunidades de desenvolvimento que eu desconhecia, facilitando a aproximação com minha equipe, quer por feedbacks dados de forma adequada, quer por praticar o próprio coaching com os membros do time, quer por meio das ferramentas utilizadas no meu processo. Em resumo, aconselho e acho fantástico. Com certeza com o Coaching nos tornamos profissionais melhores e mais eficazes."

Celso Juc